A Sabedoria não vem do homem é um dom Divino para o desenvolvimento do homem.
DEUS CRIOU O HOMEM O MENOS POSSÍVEL, PARA QUE O HOMEM SE PUDESSE CRIAR O MAIS POSSÍVEL!!!!
AS HORAS DA VIDA NÃO SÃO AS MESMAS PARA TODAS AS PESSOAS!!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE, AQUELE QUE NASCEU PRA VENCER!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário